Com tecnologia do Blogger.
RSS


Facto curioso sobre mim...



... As minhas amigas ficam parvas comigo quando me perguntam, na brincadeira, com que famoso eu gostaria de casar, porque em vez de eu dizer Brad Pitt, Leo DiCaprio e esses que são (na opinião delas) giros, eu respondo pessoas com grandes feitos e claramente com grandes atitudes, tipo Axl Rose, James Hetfield, John Bon Jovi, Kurt Cobain (se foss vivo, vá...).
Eu sempre preferi a atitude à beleza. Mas com atitude não estou a dizer aqueles que têm a mania. Estou a dizer aquelas pessoas que olhamos para elas e sabemos exactamente como elas são. Pessoas que defendem os seus principios. Uma personalidade forte e boa vale mais do que mil pessoas belas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário