Com tecnologia do Blogger.
RSS


Exames...



Estou farta de matemática até à ponta dos cabelos. E olhem que o meu cabelo é bem grande. Probabilidades, limites, funções, números complexos, trigonometria... Bah... Não é que eu ache a matemática um bicho de sete cabeças como a maior parte das pessoas, felizmente sempre gostei de matemática e sempre achei relativamente fácil. Mas quando temos que estudar e estudar e estudar mais um bocado para termos 19 no exame, o caso muda de figura. E o pior é que, para além deste exame, ainda tenho exame de biologia e geologia (ainda pior...), português («tanta tormenta e tanto dano» na minha triste vida. Que crueldade terá minha alma cometido num outro corpo anterior ao meu, para que tenha que sofrer tamanho infortúnio? Oh deuses, invoco o vosso nome para que iluminem o caminho a que minh'alma se destina. Tomara conseguir vislumbrar tamanha intensidade, indicadora do percurso que devo correr para satisfazer a vontade de meu supremo criador. Tenho jeito para poemas... xD) e física e química, que sinceramente ainda não comecei a estudar, mas não considero essa uma prioridade e como ainda tenho uns dias depois do último exame antes de f.q., estudo nesses dias. Agora estou preocupada com outras coisas. Como por exemplo, em que hospício terá a minha mãe de me internar. Sim, porque a continuar assim a minha sanidade tem os dias contados. Mais vale escolher já um sítio bom para ela me deixar, enquanto ainda tenho juízo.

Hoje sinto-me: Ozzy Osbourne - Crazy Train

Frase: «I'm living with something that just isn't fair»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário