Com tecnologia do Blogger.
RSS

Exame de biologia e geologia...

... Que mais parecia de português. Eu achava que era a única a pensar assim, mas pelos vistos toda, e quando digo toda é mesmo toda a gente, do norte ao sul do país, tem a mesma opinião que eu. Ainda por cima estava cheia de vontade de ir à casa de banho mas não tinha tempo. Ora bolas. Mas pela correcção, não vou ter muito má nota. Cerca de 17. Bem bom, tendo em conta que me tinha corrido mal. O mais frustrante é que eu sabia tudo de cor, a matéria toda de trás para a frente, mas como não saiu matéria nenhuma, era tudo interpretação de textos, bem que me lixei. Mas pronto, não vale a pena pensar mais neste. Ainda me faltam dois.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário