Com tecnologia do Blogger.
RSS


Olá :)

Bem, para começar acho bem apresentar-me.
Para quem me conhece... Bem, já me conhece.
Para quem não me conhece, eu tinha um blog chamado «Limão Amarelo» ou «Welcome to my wonderland», mas que, não sei porquê, deixou de dar, e ainda andei um tempão a pensar se haveria de começar a escrever um novo porque, sinceramente, não tinha muitos leitores (uma vez que nenhum dos meus amigos sabia que eu tinha blog, não sei, nunca me apeteceu contar a ninguém xD) e porque acho que ninguém estaria interessado em ler sobre a vida de uma pessoa tão desinteressante como eu. Mas agora criei este. E porquê «My own vision of the world»? Porque, em vez de escrever sobre as coisas que me acontecem, vou escrever sobre como me sinto sobre elas. O que não me parece que seja mais interessante. Ler sobre coisas que aconteceram a uma pessoa chata ou ler sobre o que essa pessoa acha de certos assuntos... Venha o senhor diabo e escolha.

Mas pronto, uma apresentação minha:
O nome do meu blog é Pé de Cinderela porque tenho um pé pequeno. Minúsculo mesmo. Simples.
 Sim, eu pareço ser um pouco louca. Na verdade, acho que sou. Como costumo dizer «não vale a pena ser normal num mundo que não merece a nossa sanidade». E é o que eu penso. Eu sonho em demasia, eu sinto em demasia, mas sou feliz. Que importa se me vou magoar? Hei-de recuperar! A minha filosofia de vida é «Vamos todos morrer e vamos. Depois de morrermos, não importa se fomos felizes ou não. Mas enquanto estamos vivos importa e muito. Portanto não te preocupes com nada, tudo vai ficar bem. Sonha, ri, chora, salta, pula, grita, diz o que pensas. Sê tu próprio, principalmente. Mais uma vez, quando morreres, não vai importar se foste feliz e se sentiste aquela vontade de gritar ao mundo o que sentes. Mas ainda aqui estás. E, por enquanto, ainda importa.»
Sou também uma pessoa muito romântica, mas não me apaixono assim com tanta frequência. Defendo o amor, e não tenho vergonha de o dizer. Acredito que o amor pode mudar o mundo.

E esta deficiente sou eu. Nada mais a acrescentar. Espero que possam viajar comigo neste mundo, espero poder conhecer-vos melhor e aprender convosco.
Muitos beijinhos a quem gostou e uma boa viagem a quem não gostou. É na paz.

Hoje sinto-me: Viva la Vida
Frase: «Feel the fear in my enemy's eyes»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário