Com tecnologia do Blogger.
RSS


Tirem-me tudo, que eu recupero tudo

Nestes últimos anos, podem ter-me tirado tudo. Podem ter-me deitado abaixo, podem ter tirado toda a alegria que eu tinha mais nova. Mas há coisas que nunca me vão tirar: a esperança e a força de me levantar sempre que caio. Podem deitar-me abaixo mil vezes que, de todas essas vezes, hei-de me levantar. Posso magoar-me ao cair, mas acreditem que me levanto. Mesmo que torne a cair a milésima vez, torno a levantar-me, porque tenho sempre a esperança de que não vai haver uma milésima primeira. E isso, isso vocês nunca vão tirar de mim. A força.





Hoje sinto-me: Part of me

Frases: «You took my light, you drained me down, but that was then and this is now (...) You're not gonna break my soul; this is the part of me that you're never gonna ever take away from me. »

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário