Com tecnologia do Blogger.
RSS


Achei este questionário super divertido

Regras:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório.
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.

1 - Como te sentes hoje? Respect - Aretha Franklin (é, pelos vistos sinto-me bem xD)

2 - Vais ser alguém na vida? Knockin on heaven's door - Versão dos Bon Jovi (segundo esta música acho que não, a letra não é assim muito agradável)

3 -Como os teus amigos te vêem? Piece of my heart - Janis Joplin (sou um pedacinho de cada um ahahahah)

4- Vais casar? Don't stop me now - Queen (Um dia talvez. Agora não, nada me pára xD)

5- Qual é a música do teu melhor amigo? Georgia on my mind - Renée Olstead (não faço ideia do que significa ter-me calhado isto)

6- Qual é a história da tua vida? Where the streets have no name - Versão dos 30STM (Makes sense)

7- Como é que foi a escola secundária? Dancing with myself - Sinceramente nnão sei de quem é (olhem que faz todo o sentido, eu via toda a gente junta, e eu sempre no meu mundo, totalmente diferente do pessoal de hoje em dia, que só pensa em bebedeiras e em quem é o maior e quem tem mais mania. Eu sentia-me muito estranha por não ligar a isso, mas gostava se ser diferente)

8- Como é que podes ir adiante na vida? Baby I need your loving - Ben-Qualquer coisa (Basta ter amor que vou a qualquer lado xD)

9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Neutron Star Collision - MUSE (música perfeita para esta pergunta, porque tem a frase «Love is forever and we'll die together»)

10- O que é está "in" esta semana? Against all odds - Mariah Carey (esta semana, como em todas as outras da minha vida, estar «in» é ir contra todas as possibilidades para lutarmos pelo que acreditamos, lá está, contra tudo e contra todos)

11- Como é a tua vida? Jamming - Bob Marley (e não é que é mesmo? Fui ver a letra da música, e é sobre sermos unidos e a vida ser muito mais do que dinheiro e essas coisas. Estou a ficar assustada, isto está a bater tudo certo)

12- Que música vai tocar no teu funeral? Losing my religion - REM (não era bem a que eu estava à espera, mas falar de religião num funeral faz sentido, só é pena é dizer que está a perder a fé)

13- Como é que o mundo te vê? Livin' on a prayer - Bon Jovi (O mundo vê-me como uma pessoa que eles sabem que podem contar)

14- Vais ter uma vida feliz? Black or white - Michael Jackson (acho que sim, a música é alegre)

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? I'm a bitch - Alanis Morissette (é, não é preciso dizer muito sobre isto xD mas se vocês virem a letra toda, até faz sentido, ela tanto diz que é uma coisa como já diz que é o oposto)

16- As pessoas têm inveja de ti? Never gonna tear us apart - Versão de Altyian Childs (parece que sim, mas nunca me vão separar daquilo que me é importante)

17- Como te podes fazer feliz? Stand by me - Versão Bon Jovi (basta ficarem ao meu lado quando mais preciso e eu sou feliz :))

18- Com que música farias um striptease? The time of my life - Filme do dirty dancing (acho que não resultaria muito num stiptease, mas já vi de quase tudo, podia tentar)

19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? You can't always get what you want - Rolling Stones (pois, não queria um doce, queria mais que um xD)

20- O que é a tua mãe pensa de ti? Eye of the tiger - Survivor (não, a minha mãe vê-me como uma pessoa sem problemas, não como uma survivor)

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Somebody to love - Queen (mas é um segredo, agora cada um interpreta como quiser xD)

22- Qual é a música do teu inimigo mortal? Safe and Sound - Taylor Swift (Bem, esta música é linda, e não tem nada a ver com inimigos. Muito pelo contrário, é sobre uma rapariga que está a dizer à irmã que a vai proteger)

23- Como é a tua personalidade? Sweet dreams Acústico - Beyoncé (é, eu sou muito sonhadora. Vivo no mundo da Lua. É o que digo, isto está a acertar em tudo)

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento? Iris - Goo Goo Dolls (até podia, mas é pena é que já é muito conhecida para esse efeito, e eu queria uma música conhecida mas menos usada. Esta já é a música de muita gente)

25- Que música vai tocar na tua lua de mel? Moves like Jagger - Maroon 5 (upa upa, serve e acho óptima para a situação xD)

26- O que os desconhecidos acham de ti? Born to be wild - Steppenwolf (achei que as pessoas me viam como uma rapariga calma, até pela minha maneira de falar, assim devagar e com uma voz baixinha e de criança... Mas pronto)

27- Se alguém te perguntar se estás bem, o que dizes? Billie Jean - Michael Jackson (Acho que é uma resposta adequada. Ah e tal, como estás? Estou Billie Jean, e tu?)

28- Como te descreves? Take me away - Lifehouse (é, tirem-me daqui para fora, às vezes é mesmo que me apetece dizer, mas não sei o que tem a ver com a pergunta)

29- O que mais aprecias no sexo oposto? Hey Jude - Beatles (pronto, até tem coisas giras na música, coisas que podia ser alguém do sexo oposto a dizer-me)

30- Qual o teu objectivo na vida? Famous Last words - My chemical Romance (a música é sobre não darmos importância a certas pessoas, porque mais vale estar sozinho do que mal acompanhado. Basicamente, é sobre não ter medo de continuar a viver quando as pessoas nos fazem mal ou saem da nossa vida. O meu objectivo é perceber o que isto tem a ver com a minha vida)

31- Qual é o teu lema de vida? We found love - Rihanna («we found love in a hopeless place», faz sentido. Vocês já sabem que, para mim, as coisas acontecem quando menos esperamos, porque é aí que não estamos com as expectativas muito altas. Se estivermos à espera que alguma coisa aconteça, vamos querer que ela seja muito boa, e ela geralmente não preenche as nossas expectativas. Enquanto que se não esperarmos, elas surpreendem-nos sempre)

32- O que é que o teu pai pensa de ti? Elevator Love - Guy Sebastian (medo, ele fala sobre uma rapariga por quem se apaixonou num elevador...)

33- Em que é que costumas pensar? Wouldn't it be nice - Beach Boys (É verdade, penso muito no que a minha vida podia ser :))

34- Quanto é 2+2? I was made for loving you baby - KISS (ah, é isso é. Os KISS são 4, e 2+2 quanto é???)

35- O que achas dos teus amigos? Since I don't have you - Guns n' Roses (acho que ia ficar muito triste caso não os tivesse mais comigo)

36- Que profissão queres ter? Viva la vida - Coldplay (segundo esta música, quero ser revolucionária. Mas isso já sou. Passo a vida a lutar por um mundo melhor, sem as manias que por aqui andam. I rule! xD)

37- Em que é que pensas quando vês quem gostas? The one that got away - Katy Perry (Eu amo esta música, é sobre duas pessoas que se amam mas não ficam juntas. No videoclip o rapaz morre e vê-se a Katy já velha no sítio onde ele morreu, e o espírito dele ainda jovem lá, a tentar falar com ela. Portanto, acho que até fica bem esta música. Não que o meu namorado já tenha morrido)

38- Qual o teu passatempo preferido? About you now - Sugababes (o meu passatempo preferido é ter epifanias e chegar a conclusões. E esta música é sobre isso)

39- Qual é o teu maior medo? I look to you - Whitney Houston (é uma música sobre confiarmos em Deus. Portanto, suponho que o meu maior medo é perder a fé Nele. Porque quando confiamos Nele, sabemos que tudo o que nos acontece é para nosso bem. Se perdermos a fé, ficamos com medo de tudo)

40- O que te apetece fazer? We are young - Fun (apetece-me ter fun. Ou isso, ou pegar fogo ao mundo)

41- Alguma coisa que te apeteça dizer, para terminar? Firework - Katy Perry (e f***-se para quem não gosta de vocês. Vocês são quem querem ser e mai' nada. Não devem nada a ninguém)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário