Com tecnologia do Blogger.
RSS


Parabéns Juju =)



É verdade, já fazes anos outra vez =)
A vida passa muito depressa, muitas coisas mudaram nestes 366 dias que já passaram, mas mesmo assim nós continuamos amigas e espero que sejamos sempre =) O ano passado fiz-te aquele texto muito bonito com 19 coisas que gostava em ti, e este ano pensei em fazer uma coisa diferente. Era suposto fazer um retrato teu e dar-to, mas não saiu bem, ficaste muito diferente. Sou boa em desenho mas não tanto xD De maneira que como a minha imaginação é muito fraquinha, vou dizer-te na mesma 20 coisas que gosto em ti:
1- Os teus 20 dedos.
Pronto, já são 20 coisas. Dá graças a Deus por não seres maneta nem perneta, se não tinha que pensar em mais. Adeus e Bom Natal.
Ahahah just kidding
Arranjei um vídeo muito bom para te cantar os parabéns, uma vez que gostas tanto de Harry Potter:


Desculpa não ser nada de especial, mas eu vou-te dar uma prenda melhor. Só preciso de mais tempo para pensar xD

Espero que possamos, todos os anos, rir-nos um bocado das minhas prendas estúpidas neste dia tão fofo.
Muitos parabéns Ju*, entrar na casa dos 20 não deve ser fácil. Não tarda começas a ter brancas. Mas não faz mal. Quando as tiveres, eu também as tenho. Vamos envelhecer juntas e isso é que importa <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário